Reprodução

Guarani de Frederico Westphalen apresenta imagens do futuro complexo esportivo

Com apenas três anos de história, o Guarani Futsal já busca seu espaço no cenário do futsal gaúcho e brasileiro. Criado em 2018, o seu currículo já conta com títulos, acessos e, uma participação em competição nacional.

Na Copa do Brasil deste ano, o time alcançou a fase de oitavas de final, sendo eliminado pelo Jaraguá, na Arena Jaraguá.

Em 2021 a diretoria busca viabilizar a construção de sua nova casa. O projeto filantrópico Internacional junto aos investidores estrangeiros foi aprovado, faltando detalhes operacionais para complementação.

Nesse projeto, o Complexo Guarani, além de ser composto por uma Arena, abrigará muitas atrações esportivas. O clube também vai envolver muito o trabalho social; com crianças, jovens e adolescentes. Além disso, irá proporcionar uma vida mais saudável, com a prática esportiva ao grupo da terceira idade.

Piscina aberta com raia para natação, piscina média e piscina rasa, espaço para banho de sol, campo de Futebol Society, quadra de tênis coberta, playground, academia ao ar livre,espaço para eventos externos, pista de caminhada, pista para bicicleta e estacionamento, estão nesse projeto.

Detalhes desse complexo ambicioso e de todo investimento serão apresentados durante uma coletiva de imprensa, que será divulgada em breve. O contrato filantrópico já está com o clube e o mesmo deverá ser assinado ainda nesta semana.

LNF

Antes disso, na segunda-feira, 26, às 13 horas, o clube receberá visita dos representantes da Liga Nacional de Futsal (LNF). O desejo de disputar da maior competição do Brasil em 2022 também está bem próximo.

Confira detalhes clicando aqui.

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar