Reprodução/CBFTV

EXCLUSIVO: Guitta e Pito no X1 Futsal

O Portal X1 Futsal conversou com dois dos principais atletas do mundo, na atualidade. Enquanto Guitta é a segurança no gol do Brasil, Pito é esperança de gols na Copa do Mundo.

A entrevista foi realizada durante a programação do primeiro dia na Lituânia, que ainda contou com trabalhos de recuperação física e o media day, da Fifa.

O goleiro Guitta destacou a importância do processo de preparação e os amistosos realizados. Segundo ele, “o primeiro amistoso foi o mais difícil”. Guitta não descarta a possibilidade de marcar gols na Copa do Mundo, mas garante que o   os três goleiros dificuldade dos amistosos preparatórios, enfatizando “a preocupação é não tomar gol, dar o melhor dentro das traves, mas se o jogo pedir um pouco mais de avanço com os pés, eu vou estar preparado”.

Depois do primeiro amistoso contra a Sérvia, Pito passou a ser preocupação, após sofrer uma torção no tornozelo. Segundo ele, já está se recuperando bem. Ao ser perguntado sobre jogar ao lado do Ferrão, Pito lembrou que já jogado neste sistema, em 2015, pela ACBF, com Marquinhos Xavier como treinador.

No vídeo abaixo, você acompanha as declarações de Guitta e Pito.

Compartilhar Tweetar Encaminhar