Ewerton cita união do grupo e trabalho como fatores para momento do Atlântico na temporada

O Atlântico embarca nesta sexta-feira, dia 23, para São Paulo. Lá, na segunda-feira, dia 26, enfrenta o Santo André Intelli, na cidade de São Bernardo do Campo, valendo uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Depois de ter vencido em casa o primeiro jogo das oitavas, a equipe segue com foco na busca da vaga à sequência da competição. “Conquistamos um resultado fundamental em casa, foi um passo importante, mas ainda tem 40 minutos pela frente e vamos trabalhar para tentar sair de lá com a classificação garantida”, diz o ala Ewerton.

O jogador teve participação decisiva em momento importante do primeiro jogo, quando deu asse para gol de Serginho. “Naquele momento, eu dividi com a marcação, a bola espirou e subiu, então tive a visão de que o Serginho estava livre e tentei ser o mais rápido possível na cobrança para que ele tivesse a oportunidade e que acabou se transformando em gol”, lembra.

Para ele, detalhes como este servirão como definição no jogo da próxima segunda-feira. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá, mas acredito que estamos bem, a semana tem sido muito boa e agora é foco na busca pela vaga”, completa.

O Atlântico trabalha em Erechim até a sexta-feira, dia 23. Depois, viaja para Santo André, onde fica hospedado até o dia do jogo. A partida, na segunda-feira, dia 26, às 19h, terá transmissão ao vivo pela LNF TV – tv.ligafutsal.com.br e Rádio Erechim AM 1200.

FONTE: Edson Castro/Prime Com