Em Tubarão, Atlântico larga na frente, nas quartas de final da LNF

Tubarão e Atlântico se enfrentaram pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira (6), na Arena Estener Soratto da Silva, em Santa Catarina. Melhor para os gaúchos, que venceram o confronto por 6 a 3 e podem até empatar no tempo normal do segundo jogo para avançar à semifinal. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (15), às 16h, em Erechim.

O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes. Murilo abriu o placar para os catarinenses, mas Suelton empatou na sequência para o Atlântico. Jean Gaúcho e William Bolt ampliaram a vantagem do time gaúcho para 3 a 1. No entanto Andrei, em dois tiros livres, empatou o duelo antes do intervalo.

O segundo tempo foi intenso. Richard, artilheiro da competição, fez o quarto do time de Erechim. Chape levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando os mandantes em vantagem numérica e pronto para pressionar. Mas, William Bolt, conseguiu roubar a bola e fazer o quinto para o Atlântico logo no primeiro lance depois da expulsão. O Tubarão ainda tentou descontar usando o goleiro linha, mas não conseguiu encontrar boas soluções. Ainda sobrou tempo para Neguinho fazer o sexto com o gol vazio.