Fotos: Eduardo Knoff

Em Espumoso, Guarany e Passo Fundo ficam no empate

A temporada de 2020 da Liga Gaúcha de Futsal está sendo concluída somente neste mês de maio de 2021. Em função dos protocolos sanitários e a situação em que a pandemia se encontrava, quatro jogos ainda estavam sendo aguardados.

O primeiro destes confrontos aconteceu na noite deste sábado, dia 15. Em Espumoso, o Guarany recebeu o Passo Fundo, no primeiro jogo entre s equipes, válido pela semifinal de 2020. A ACBF de Carlos Barbosa já havia eliminado a Afucs, de Seberi, ainda no ano passado e está aguardando seu adversário na grande final.

Dentro de quadra, as duas equipes fizeram um grande jogo. No primeiro tempo, o Guarany abriu 2 a zero no placar, com gols de Kike e Bipe. Já na etapa complementar, Mateus Gaúcho e Douglas Beiço empataram e Felipinho virou para o Passo Fundo. O artilheiro da noite, Bipe ainda empatou de pênalti e, logo em seguida, virou o jogo novamente. Já na reta final da partida, em cobrança de tiro-livre, Douglas Beiço deixou tudo igual e decretou o placar final.

No próximo sábado, dia 22, o jogo da volta será em Passo Fundo. Quem vencer estará na final. Se ocorrer um novo empate, a partida seguirá para a prorrogação.

Compartilhar Tweetar Encaminhar