É hora de um novo desafio

Desde que me entendo por gente, sempre fui fascinado por tecnologia. Me lembro dos primeiros contatos que tive com os antigos videogames, ainda durante a minha infância. Com o passar do tempo, tive o privilégio de acompanhar a velocidade com que surgiam inúmeras novas tecnologias. Minha geração nasceu analógica e viu o nascimento do digital.

No meu trabalho com comunicação, era frequente a necessidade de mudança para acompanhar as novidades implementadas. Do velho disco de vinil, passando pelas gravações em fitas cassete, até os streamings e todos os arquivos disponíveis na nuvem.

O esporte também teve a sua evolução. Qualquer modalidade que olhamos hoje e comparamos com provas ou jogos de duas, três ou mais décadas atrás, imediatamente vamos identificar uma série de coisas diferentes. No futsal foi assim. Tivemos muita evolução, desde os tempos da “bola pesada”, dos dois bandeirinhas ou do cartão azul. Muito ainda será necessário mudar, e isso é natural em nossas vidas.

Hoje passo por mais uma etapa transformadora na minha carreira de quase 30 anos de profissional de comunicação e com experiência de duas décadas de atuação na publicidade e hoje no marketing digital. A atualidade exige que estejamos disponíveis na palma da mão de todas as pessoas.

A criação do X1 Futsal tem um embasamento jornalístico, com o propósito de oferecer a maior quantidade de informações do futsal gaúcho e brasileiro em um só lugar. Pretendemos facilitar a forma de ficar por dentro das principais competições e equipes do país. Não é à toa que estamos trabalhando para oferecer “uma goleada de informações” para você.

Preciso agradecer o grande amigo Herbson Carvalho e a DCarvalho.net, por embarcar nesse projeto. Estamos trabalhando com toda dedicação para entregar o nosso melhor para o público que procura por notícias do futsal. O projeto é amplo, e ainda precisaremos de um longo período para a sua implementação completa.

Espero que você possa encontrar aqui, tudo o que procura de informações da modalidade. Estaremos sempre trabalhando para melhorar a cada dia e para trazer a todos, informações com qualidade, agilidade e credibilidade.

Luciano Andrade

Compartilhar Tweetar Encaminhar