Dracena reforça o elenco com pivô Dé

A diretoria do Dracena Tempersul Unifadra segue trabalhando para melhorar a qualidade do elenco e acertou a contratação do pivô Dé, de 23 anos.

Catarinense de Blumenau, Dé começou a carreira no time de sua cidade, oportunidade em que jogou a Liga Nacional nas edições de 2019 e 2020. Depois mudou-se para os Emirados Árabes, tendo defendido as camisas do Al Dhafra (2021/2022) e Khorfakkan (2022/2023). Ainda, neste ano, jogou a Copa Libertadores de futsal pela tradicional equipe do Peñarol, do Uruguai.

O novo pivô dracenense comentou suas expectativas. “Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa do Dracena e estrear na Liga Paulista. Aos poucos quero conquistar a confiança do professor Reginaldo e o entrosamento com os parceiros de equipe. Será um prazer jogar aqui em Dracena”, disse o camisa 18.

O comandante dracenense não escondeu sua satisfação com a contratação. “Estou muito feliz com a chegada do Dé. É um grande atleta, que certamente irá nos ajudar na sequência do campeonato. Nossa equipe é um time que chega nas decisões, então ter atletas dessa categoria no elenco é sempre bom”, disse Reginaldo Silva.

O treinador ainda falou das características de jogo de Dé. “É um pivô que joga de referência e tem a facilidade de se movimentar, com grande poder de finalização. Por sua experiência nacional e internacional, acredito que tenha sido um grande acerto da diretoria”, completou Reginaldo.