A noite desta quarta-feira (19) marcará o reencontro do Dracena Tempersul Unifadra com o torcedor depois de um hiato de 140 dias. A última partida no ginásio Alaor Ferrari lotado foi o primeiro jogo da final da Liga Paulista contra o São José, em 30 de novembro.
O adversário da vez será o Magnus Sorocaba, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal. O apito inicial será às 20h.
Após o empate na estreia contra o Brutos, em Limeira, pelo placar de 3 a 3, a equipe dracenense busca seu primeiro triunfo na competição. Por coincidência, o Magnus também empatou com o time limeirense, naquele que foi o primeiro confronto sorocabano no estadual.
Satisfeito com a reação dracenense na estreia, o técnico Flavinho Cavalcante comentou as expectativas para esta quarta-feira. “O time apresentou um bom poder de reação e buscou o placar. Contra o Magnus o nível aumenta e não poderemos errar tanto. Nem sempre conseguiremos buscar o marcador”. O comandante dracenense ainda completou. “Vamos enfrentar um time muito qualificado, com atletas de seleção brasileira e muito experiente. A sinergia entre time e torcida será de grande importância para sairmos com a vitória”.
Para este duelo não haverá cobrança de ingressos. A equipe arrecadará alimentos não perecíveis que serão destinados à Casa dos Velhos de Dracena. Os portões do ginásio Alaor Ferrari serão abertos às 19h.
Possível desfalque
O técnico Flavinho Cavalcante dificilmente poderá contar com o pivô Isaac entre os selecionados para este duelo. Recuperado do incômodo na costela sofrido na última semana, o atleta voltou a treinar com bola normalmente, mas ainda depende de uma liberação de documentação por parte da Federação Paulista.