O ginásio Alaor Ferrari volta a receber uma partida da Copa LNF nesta terça-feira (16). O adversário das oitavas de final será o Concórdia (SC) e a bola rola às 20h. Não haverá cobrança de ingressos.
Adversários na Liga Silver, a equipe dracenense chega a essa fase após bater o Marreco, de Francisco Beltrão (PR), por 2 a 1. Já o Concórdia passou pelo Cascavel pelo placar de 4 a 1.
Quem vencer no tempo regulamentar avança às quartas de final. Em caso de empate ao final dos 40 minutos, será jogada uma prorrogação de dez minutos. Nova igualdade leva os times para a disputas de pênaltis.
Para este duelo, o técnico Edilson Leite tem confirmado o retorno do goleiro Tiago Loose, que ficou fora dos duelos contra o Vélez e o São Caetano, ambos pela Silver.
“Expectativa é fazer um grande jogo. Sabemos da nossa força jogando no Alaor Ferrari e esse é um fator importante, ainda mais por ser partida única”, disse o camisa 98. O arqueiro também comentou. “A equipe do Concórdia vem em grande evolução, então será um duelo difícil, mas temos que nos impor e impor nosso padrão para avançar mais uma fase. Para isso, contamos com apoio da nossa torcida para nos ajudar em mais um grande desafio”.
