De virada, São José vence o Santo André/Intelli

Depois de ficar duas vezes atrás no marcador, o São José virou o jogo contra o Santo André/Intelli e venceu a partida pelo placar de 03 a 02. Os gols do jogo foram anotados por Matheus, Bob e Pelé para o São José; e Thiago Cabeça e Leandrinho para o Santo André/Intelli.

O jogo.

Com menos de cinco minutos a bola encontrou as redes. Thiago Cabeça aproveitou rebote do goleiro para colocar os visitantes em vantagem. O empate veio em um lance de iniciativa individual. O goleiro Matheus conduziu a bola até a metade de quadra. Como a marcação não diminuiu o espaço, ele mandou uma bomba para deixar tudo igual. O desempate saiu em um golaço. Leandrinho recebeu passe do pivô e soltou o pé para fazer o 2 a 1 para o Santo André Intelli.

No segundo tempo, logo aos trinta segundos, Bob empatou a partida. A virada saiu em bola parada. Pelé aproveitou o rebote de cobrança de falta e concluiu para fazer 3 a 2. Com a vitória, o São José foi a seis pontos ultrapassou o Santo André Intelli e agora ocupa a terceira posição no grupo A atrás de Joaçaba e do líder Magnus.

Compartilhar Tweetar Encaminhar