De goleada, Marreco supera o Mangueirinha

Na noite de terça-feira, o Marreco Futsal recebeu o Mangueirinha em casa e venceu os visitantes pelo placar de 6×2. Com gols de Gonzalez, Duio, Léo Brum e Canhoto, o Marreco segue na liderança do Campeonato Paranaense Série Ouro 2024.

Gonzalez abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 11 minutos, em jogada de escanteio. Duio, o capitão, acertou um chute forte de fora da área, direto no ângulo, fazendo o segundo para o Marreco. Faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Léo Brum ainda teve tempo de ampliar o placar.

Na volta do intervalo, Canhoto aproveitou o rebote do goleiro adversário e marcou mais um. A equipe adversária diminuiu o placar com um gol de pênalti, mas Gonzalez marcou o quinto para o Verde-preto, encerrando assim a 8ª rodada do Paranaense Série Ouro para o Marreco.

“O mais importante é que conquistamos os três pontos, e o gol vem naturalmente, trabalhando bastante a cada dia. Nosso segundo tempo foi muito bom, onde colocamos mais velocidade no jogo e conseguimos acelerar e impor ritmo ao jogo. Garantimos os três pontos e mantivemos a liderança do Paranaense”, afirma Léo Brum, autor do terceiro gol do Marreco.

O jogo marcou o retorno de Athirson e Ligeiro da Seleção Brasileira, que foram homenageados no intervalo pela diretoria do Marreco Esporte Clube.

O Marreco viaja nesta quinta-feira para Belo Horizonte, onde enfrentará o Minas pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal.