A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou nesta segunda-feira (19) a redefinição de uma das vagas da Supercopa Feminina de Futsal 2026. O Cianorte Futsal comunicou oficialmente a desistência de disputar competições adultas na próxima temporada e, conforme prevê o regulamento, a vaga foi repassada à Celemaster (RS), quarta colocada da Taça Brasil Feminina – Divisão Especial 2025.
Com a alteração, a Supercopa Feminina contará com representantes de seis estados. Entre os classificados está o Taboão Magnus (SP), que chega credenciado após uma temporada de destaque, com as conquistas da Taça Brasil e da Copa do Brasil.
Santa Catarina terá dois representantes: as Leoas da Serra, campeãs da Liga Feminina de Futsal, e o Barateiro, vice-campeão da Taça Brasil. O Distrito Federal será representado pela ADEF (DF), terceira colocada da Copa do Brasil, enquanto o Paraná contará com o Stein Cascavel (PR), vice-campeão da Liga Feminina. O Rio Grande do Sul completa a lista com a Celemaster, que herdou a vaga após a desistência do Cianorte.
O sorteio dos grupos da Supercopa Feminina de Futsal 2026 acontece nesta terça-feira (20), às 15h30, com transmissão ao vivo pela CBFS TV. A competição está programada para o período de 4 a 9 de maio de 2026 e garante ao clube campeão a vaga brasileira na Conmebol Libertadores de Futsal Feminino.

