Cascavel Futsal vence nos últimos segundos e segue líder do Paranaense

Em um jogo difícil e muito disputado, o Cascavel Futsal venceu Dois Vizinhos, por 4 a 3, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe se manteve na liderança da competição.

Logo no primeiro minuto de partida, a Serpente Tricolor abriu o placar com um chute de Gustavinho. Mesmo pressionando o adversário, a equipe acabou levando o gol de empate com Wendell e a virada em poucos minutos, com Douglas Jesus.

Com o resultado adverso, o Cascavel sufocou ainda mais o adversário. E a pressão deu resultado. No fim do primeiro tempo, o pivô Jorginho girou e chutou forte para empatar o jogo novamente.

Depois do intervalo, a partida continuou equilibrada. Com o apoio da torcida, o Tricolor criou boas chances. Depois de um contra-ataque, Gustavinho apareceu de novo para recolocar a Serpente à frente. Com os visitantes com goleiro-linha, Anderson Negão empatou no último minuto de jogo. Faltando 10 segundos para o fim do jogo, Edimar fez 4 a 3 e garantiu a vitória Tricolor em um final emocionante.

A próxima partida do Cascavel Futsal será no sábado, 14, às 18hs, no Ginásio da Neva, contra a equipe do Praia Clube, pela Liga Nacional de Futsal.

Compartilhar Tweetar Encaminhar