Cascavel Futsal espanta favoritismo e espera jogo difícil contra Tubarão

Com 5 vitórias em 6 partidas em casa, e a segunda melhor campanha como mandante da Liga Nacional, o Cascavel Futsal terá mais um desafio neste sábado, na Neva, pela LNF. A Serpente Tricolor encara o Tubarão, às 18hs, pela décima terceira rodada da primeira fase.

Vindo de duas vitórias consecutivas, com bons números na defesa e no ataque, a equipe está na quarta colocação com 25 pontos conquistados e irá enfrentar o vigésimo colocado na tabela que tem 9 pontos até agora.

Apesar da distância na classificação, os jogadores da Serpente alertam para a dificuldade e o equilíbrio que a Liga Nacional tem se mostrado em todas as rodadas.

Para o técnico Cassiano Klein, as estatísticas favoráveis ao Cascavel não entram em quadra e o confronto contra a equipe catarinense exigirá muita atenção do elenco tricolor.

“A LNF requer uma constância. Você ter números positivos é importante, mas eles só falam sobre o que já passou. Temos sempre que pensar no próximo jogo. Fizemos boas partidas, temos uma boa pontuação, mas isso não adianta de nada se não fizermos uma grande partida amanhã”, disse o treinador.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar