Uma grande festa em Cascavel para o jogo entre o time paranaense e o Magnus, pela Liga Nacional de Futsal. A partida aconteceu no Ginásio da Coopavel, nesta sexta-feira (18). A torcida compareceu em peso e foi um dos pilares importantes no grande empate por 3 a 3.
A primeira etapa foi eletrizante, principalmente com o show da parte da torcida. O Cascavel saiu na frente com um lindo gol de Thales. O camisa 16 aproveitou cobrança de escanteio e bateu de primeira sem chances para o goleiro adversário. O time paulista ainda buscou a virada com dois gols de Charuto.
O segundo tempo seguiu em alta rotação e quem virou o placar foi a Serpente Tricolor. Gessé aproveitou passe açucarado de Thales e empatou. No minuto seguinte foi a vez de Rabisco, em grande jogada individual bateu forte e colocou o time cascavelense na frente. O Magnus ainda chegou ao empate com Pepita. Final de jogo, Cascavel 3 a 3 com o Magnus.
Com o resultado, a Serpente se mantém na quarta colocação com 39 pontos, e o Magnus segue líder com 46. O próximo compromisso do Cascavel é na quarta-feira (23), contra o Esporte Futuro, pelo paranaense.