Canca
Canca

Canca não é mais o técnico da Afucs

Na tarde deste sábado, dia 13, o treinador Cassiano Rodrigues, conhecido como Canca, anunciou que não é mais o treinador da Afucs, de Seberi (RS). O comunicado foi publicado nas redes sociais do técnico, que permaneceu no comando técnico na equipe pelo período de 2 anos.

Sob o comando de Canca, a Afucs conquistou o acesso para a elite do futsal gaúcho, foi semifinalista da Liga 1, em 2020, além de ter sido vice-campeão da Copa RS em 2019.

Confira a nota publicada pelo treinador.  

“Hoje gostaria de comunicar, a todos que admiram e torcem por mim e pelo meu trabalho, que não faço mais parte da equipe da Afucs. Um ciclo lindo que se encerra, foram 2 anos de muito trabalho, muita luta, onde evoluimos, crescemos e aprendemos com as vitorias e derrotas, não perdemos nenhum clássico nesse período, fomos vice campeões da copa RS 2019, conseguimos acesso a liga 1, fomos semi-finalistas da liga1 em 2020 e tivemos grandes momentos juntos. Além destes feitos, conheci pessoas de bem, fiz novas amizades, e conquistamos o respeito de todos, por isso eu gostaria de agradecer a Deus e a todos que contribuiram de alguma forma para o meu trabalho, à comunidade de seberi, imprensa, diretoria, comissão técnica, atletas e familiares, por todo empenho e dedicação que sempre demonstraram. Espero que Afucs continue crescendo e possa estar sempre entre os grandes. Abraço a todos que tudo passe logo!!”

Compartilhar Tweetar Encaminhar