FOTO: Douglas Pingituro/CBF

Brasil empata com a Sérvia, no último amistoso antes da Copa

A Seleção Brasileira de Futsal encerrou a sua preparação para a Copa do Mundo da Lituânia. O último teste, realizado na Polônia, teve um empate em 01 a 01 contra a Sérvia.

Brasil saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo, com gol anotado por Ferrão. Depois disso, o jogo seguiu muito equilibrado, com grandes chances para cada uma das equipes.

Na etapa complementar, o Brasil sofreu o gol de empate, quando faltavam seis minutos para o encerramento do jogo. Já na reta final da partida, Marquinhos Xavier chegou a utilizar o “goleiro-linha” Dyego, mas não conseguiu marcar.

O técnico Marquinhos Xavier, ao final do jogo, afirmou que “o resultado não reflete o desempenho”, por acreditar que o Brasil poderia ter marcado mais gols, especialmente no primeiro tempo, em função do grande número de chances criadas.

Neste jogo, o time teve a ausência de Pito que sofreu uma torção no tornozelo, no primeiro amistoso contra a Sérvia. O Departamento Médico preferiu poupar o atleta, que segue em tratamento médico. Ainda não há confirmação se ele estará, ou não, em condições para a estreia na Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, dia 13.

Compartilhar Tweetar Encaminhar