BR Futsal Tour escolhe Max 1000, da Penalty, como bola oficial para os jogos do circuito nacional de futsal

A Penalty, companhia paulista fundada em 1970, tem, historicamente, uma forte relação com o futsal e, em 2023, vai ampliar esse vínculo. O BR Futsal Tour escolheu a Max 1000 como a bola oficial das partidas do circuito de eventos que abrigará todos os jogos da Seleção Brasileira de Futsal.

A Max 1000, considerada a melhor bola do mundo para a modalidade, estará presente em todos os eventos do BR Futsal Tour nos gêneros masculino e feminino, além das categorias sub-20 de ambas e sub-17, no masculino. Felipe Drommond, CEO da TFW, idealizadora e produtora do BR Futsal Tour, explicou o motivo da escolha.

‘A escolha não foi difícil, afinal, quando estamos gerindo eventos de grande nível, contando com a Seleção Brasileira e as principais seleções de futsal do mundo, precisamos disponibilizar os melhores equipamentos aos nossos atletas, permitindo que tenham as melhores condições para a prática do futsal. E, quando pensamos em bola, pensamos na Penalty e na Max 1000, que são referências na modalidade”, afirmou.

Além de ser a bola oficial, a Penalty também terá exposição em backdrops, nas placas de publicidade ou leds das partidas do BR Futsal Tour e contará com inserção da marca em toda a comunicação oficial e institucional do evento.

“Temos uma história muito bonita de apoio ao futsal. Este convite do BR Futsal Tour para ceder a nossa bola ao calendário oficial das Seleções Brasileiras de futsal reforça o nosso posicionamento no mercado, como uma empresa que, além de produzir artigos de alto nível para a prática esportiva, também atua no fortalecimento da modalidade”, afirma Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

A primeira ativação da nova parceria aconteceu durante os amistosos da Seleção Brasileira contra o Uzbequistão.