FOTO: Ulisses Castro

Base e Feminino da ACBF em ação no fim de semana

As equipes de base e o Feminino da ACBF entrarão em quadra neste final de semana. Entre a noite desta sexta-feira e o domingo serão cinco jogos pelo Campeonato Gaúcho.

O time Sub-17 será o primeiro a jogar. Nesta sexta-feira, às 19h, o time laranja enfrentará o Garibaldi, fora de casa, pela terceira rodada. A ACBF está com 100% de aproveitamento.

O final de semana será cheio para o Sub-15 de Carlos Barbosa. Os guris irão jogar duas vezes. A primeira será no sábado, às 15h30, contra o Vasco, em Caxias do Sul. No domingo, às 15h, eles voltam a jogar, desta vez contra a AABB, em Carlos Barbosa. Esta partida será transmitida ao vivo pela TV ACBF, no Facebook e YouTube.

O Sub-15 fez apenas um jogo pelo Estadual até o momento e tem 3 pontos, pois venceu o Top Sports por 07 a 01 na estreia.

As gurias da ACBF jogarão fora de casa pelo Gauchão. No sábado, às 19h, elas enfrentam a Malgi, em Pelotas. O time laranja está invicto na competição. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. A ACBF está na vice-liderança do Grupo A com 10 pontos.

Depois de três rodadas, a equipe juvenil da ACBF fará a sua estreia em casa pelo Gauchão. Os guris jogam no domingo, às 17h, contra o Rolante, com transmissão ao vivo da TV ACBF. O time de Carlos Barbosa está com 100% de aproveitamento na competição.

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar