FOTO: Divulgação

Alaf vence a ACBF e encosta na tabela de classificação

Como já era de se esperar, ALAF e ACBF disputaram um grande jogo de futsal. Ao final dos 40 minutos, o time da casa confirmou uma vitória, suada, pelo placar de 03 a 02.

O primeiro tempo começou com a ALAF fazendo um jogo equilibrado, dando poucas chances de gol ao adversário, mas sem conseguir muitos ataques. Em uma das oportunidades, Bruninho recebeu a bola pela ala esquerda, cortou para o meio e bateu forte, cruzado, para abrir o marcador. A partir do gol sofrido, a ACBF adiantou o time e tentou pressionar, mas sem conseguir espaços pra conclusões mais perigosas. Mesmo com algumas chances claras de gol, em rápidos contra-ataques da ALAF, o placar permaneceu em 1 a 0 até o final da primeira etapa.

O segundo tempo reservou fortes emoções. A ALAF voltou decidida a resolver a partida, fazendo o goleiro Rian, da ACBF, trabalhar muito. Apesar do domínio da ALAF, em dois lances de ataque dos visitantes, a equipe de Carlos Barbosa virou o marcador. Atrás no placar, a ALAF manteve a pressão, criou oportunidades e empatou em mais um bonito chute cruzado de Bruninho. Faltando 4 minutos para o final do jogo, Dionizio tabelou com Cristiano Gaúcho pelo lado esquerdo e, com muita categoria, bateu no ângulo do goleiro Rian, colocando números finais na partida.

Fonte: Assessoria/Alaf

Compartilhar Tweetar Encaminhar