Reprodução/Facebook

AGE vence em Santa Rosa

O primeiro confronto entre Santa Rosa e AGE, pela semifinal da Série B do Gauchão de Futsal foi disputado na noite deste sábado, dia 20, na cidade de Santa Rosa. Em um jogo muito equilibrado, o placar acabou sendo definido no último lance, com um gol contra, determinando a vitória da equipe de Guaporé, por 03 a 02.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Brazeiro, para a AGE, ainda no primeiro tempo. Não demorou muito para o Santa Rosa empatar, com gol de Yago. Enquanto o torcedor ainda comemorava, Tapejara marcou o segundo do time visitante. Antes do intervalo, Paco voltou a deixar o placar em igualdade.

Na etapa complementar, as duas equipes insistiam, mas não conseguiam movimentar o placar. Até que, no último lance da partida, Flavinho desviou a bola contra o próprio gol, decretando o placar de 03 a 02 para a AGE.

No jogo da volta, um empate já garante a AGE na final da Série B. Já o Santa Rosa Futsal precisa vencer para levar a decisão para a prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a decisão seguirá para os pênaltis.

Compartilhar Tweetar Encaminhar