Divulgação

AGE passará a mandar seus jogos em Dois Lajeados

Em função da pandemia, há cerca de dois anos os torcedores não sabem o que é sentir as emoções do futsal acompanhando uma partida da AGE dentro de uma praça esportiva. Com a modificação das restrições, o público tem voltado para as arquibancadas dos ginásios gaúchos.

A diretoria e o Conselho de Administração da AGE, sob liderança de Ezequiel De Lima, firmaram uma parceria com o Poder Público de Dois Lajeados, com aval do Poder Legislativo, para a realização das partidas do Gauchão de Futsal Série B – Temporada 2021 no Ginásio Poliesportivo Municipal Cláudio Bregolin.

Segundo o presidente, a AGE não está abandonando Guaporé. “Continuamos com nossa sede, os treinamentos do time adulto e das categorias de base, inclusive com os jogos pelo Estadual, no Centro Social Urbano. Porém, para a saúde financeira da entidade e para alcançarmos os objetivos é necessário que tenhamos os torcedores ao nosso lado. Em Guaporé, por enquanto, não temos um ginásio que comporte com segurança a presença de público. Aguardamos com ansiedade a conclusão do Ginásio Municipal Multiuso”.

Em acordo com o Poder Público de Dois Lajeados, a capacidade de torcedores que poderão se fazer presentes no Ginásio Poliesportivo Municipal será restrita a 630 pessoas, sem contabilizar as delegações das equipes que farão parte do espetáculo e os órgãos de imprensa.

Compartilhar Tweetar Encaminhar