A ADEF se prepara para disputar a Supercopa Feminina de Futsal, que será realizada em Brasília entre os dias 19 e 23 de maio. Após bater na trave na última edição, a equipe do Distrito Federal tentará conquistar o título inédito jogando diante da sua torcida.
Na fase de grupos, a ADEF está no Grupo B ao lado do Barateiro Havan Futsal e do Celemaster. As equipes se enfrentam em turno único, e os dois melhores colocados avançam às semifinais.
Capitã da equipe, Amanda Dias destacou a motivação de disputar a competição em casa e reforçou o objetivo de buscar a vaga na Libertadores da América.
A treinadora Mayara Aguineli também valorizou a oportunidade de participar da principal competição nacional da modalidade.
“Disputar a Supercopa é um privilégio, estar entre as melhores equipes do país, na maior competição da modalidade é algo sensacional e viver isso tudo em casa é ainda mais especial”, afirmou.
Tabela de jogos da ADEF
1ª rodada — 19 de maio (terça-feira)
- ADEF x Barateiro Havan — 19h30
2ª rodada — 20 de maio (quarta-feira)
- Folga
3ª rodada — 21 de maio (quinta-feira)
- ADEF x Celemaster — 19h30
