A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realiza, nesta terça-feira (27), o lançamento oficial do livro ACBF 50 Anos, de autoria do jornalista José Dorival da Cunha, conhecido como JUK. O evento integra a programação da 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa e acontece no Salão Paroquial Mãe de Deus, no centro do município.
A atividade está programada para ocorrer das 18h às 19h e contará com uma sessão de autógrafos. Além do autor, estará presente o presidente da ACBF, Clóvis Tramontina, em um momento que integra as celebrações dos 50 anos de história do clube.
A publicação reúne registros da trajetória da ACBF ao longo de cinco décadas, documentando os principais marcos, as transformações e o crescimento da instituição desde sua fundação. A obra busca preservar a memória do clube e registrar os acontecimentos que contribuíram para consolidar a equipe de Carlos Barbosa como uma das referências do futsal brasileiro.
O lançamento durante a Feira do Livro aproxima a história esportiva da comunidade e marca mais um momento das comemorações do cinquentenário da ACBF, celebrando o legado construído pelo clube ao longo de sua trajetória.
