ACBF goleia o Lagoa Futsal e garante vaga nas quartas de final do Gauchão

No ano em que marca seu retorno ao Gauchão da Liga Gaúcha, a ACBF confirmou a classificação às quartas de final após nova vitória sobre o Lagoa Futsal. Depois de vencer por 4 a 1 em casa, a equipe de Carlos Barbosa superou os adversários novamente nesta terça-feira (28), em Lagoa Vermelha, por 5 a 1.

A ACBF dominou o jogo desde o início. No primeiro tempo, Juninho, Bruno Iacovino e Ritter marcaram para os visitantes, enquanto Maninho descontou para o Lagoa Futsal.

Na segunda etapa, o time ampliou com dois golaços: Luís e Barbosinha acertaram chutes do meio da quadra — o último, em um belo lance de bicicleta, fechando o placar em 5 a 1.

Com o resultado, a ACBF segue firme na briga pelo título e aguarda a definição dos demais classificados para conhecer o adversário na próxima fase do torneio.