Divulgação

AMF, de Marau (RS), apresenta elenco e inicia treinamentos

No último final de semana, a AMF de Marau (RS) iniciou os trabalhos com o grupo de atletas e sua comissão técnica para a temporada de 2022. A apresentação do elenco foi realizada no ginásio municipal Jatyr Francisco Foresti e contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais do clube.

O time permanecerá sendo comandado pelo técnico Arceni Junior Barboza, conhecido como Nuno. A comissão técnica também é composta pelo preparador físico Tassiano da Rocha Rossato, preparador de goleiros Guilherme Paixão, auxiliar técnico/fisiologista Ben Hur Soares, massagista Jeferson Kaiser (Kiko), fisioterapeuta Fabiano Chiesa e auxiliar de fisioterapia Guilherme Zanella, dentista Christofer Lamaison Rodrigues e médicos Dr. Márcio Mezzomo, Dr. Mário Augusto Dias Lopes, Dr. Juliano Suzin e Dr. Lucas S. Martins.

Na oportunidade, também foram oficializados os 15 nomes que iniciarão os treinos.

Os atletas anunciados são os goleiros Cris Zaparoli e Jean Risson, fixos Joe, Valença e Leo Maciel, fixo/alas Tatin e Marcelinho, alas Danilo, Jefe, Vini e pivôs Saymon e Vitão. Além disso, de forma a oportunizar experiências no futsal profissional, três jovens, oriundos da base marauense, irão compor os treinamentos. São eles o pivô Eduardo Viecili, Grando e os alas Jônatas da Silva e Sullivan Hoffmann Martins, todos de 17 anos.

A primeira competição a ser disputada é a Taça Farroupilha, competição regional prevista para iniciar dia 26 de março.