Na manhã deste domingo (18), o Vasco conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futsal 2025. Jogando no Rio de Janeiro, a equipe cruzmaltina não tomou conhecimento do Ribeirópolis (SE) e aplicou uma goleada por 5 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
Os gols da partida foram marcados por Nick (2), David, Raul Rocha e PK, em uma atuação coletiva sólida e dominante do time carioca. Após estrear com derrota, o Vasco se recupera e soma seus primeiros três pontos na competição.
Já o Ribeirópolis vive situação oposta. Com duas derrotas em dois jogos, o time sergipano ainda não balançou as redes e ocupa a parte de baixo da tabela, precisando de reação rápida para seguir sonhando com a classificação à próxima fase.