Créditos: Leto Ribas/CBF

Vanildo Neto comandará três jogadores do Atlântico na Seleção Brasileira

O Atlântico teve três atletas convocados para Seleção Brasileira que vai disputar a final da Liga Evolução, em Assunção, no Paraguai, nos dias 12 e 13 de abril.

O goleiro Rodrigo, o ala Pedrinho e o fixo Deivão foram chamados para integrar a Seleção Principal (sub-25) e a Seleção Sub-20, em anúncio realizado nesta segunda-feira, 24.

Além deles, o técnico da equipe Sub-20 e auxiliar técnico da equipe principal, Vanildo Neto, vai comandar a Seleção Principal na disputa. Esta terá ainda o fixo Deivão. Pedrinho e Rodrigo vão integrar o elenco da Seleção Sub-20.

O Brasil é o atual campeão da Zona Norte, e enfrenta a Argentina, vencedora da Zona Sul, em quatro partidas: duas entre as seleções principais e duas entre as seleções sub-20. A equipe que acumular mais pontos é a grande campeã.

“Muito feliz por esta oportunidade, sempre uma honra defender a Seleção. Espero dar meu melhor e que o Brasil possa alcançar o título”, destacou o ala Pedrinho.

“Feliz pela segunda convocação, é um sonho viver isso, creio que todos que estão nesse esporte querem chegar nesse objetivo. Então só tenho que agradecer primeiramente a Deus, segundo minha família que sempre acreditou em mim, e a todos que fazem e já fizeram parte para chegar aonde estou. Agora é focar, trabalhar, fazer uma boa competição e trazer o título para nosso país”, ampliou Deivão.

“Uma convocação é o que um atleta mais almeja, ter esta oportunidade, poder representar nosso país e agora é trabalhar para que possamos voltar com o título. Certamente estou muito feliz por este momento”, acrescentou Rodrigo.

“O campeonato tem muita importância, porque é um trabalho de base junto com o adulto. Nós já temos títulos nesta competição e vamos defender isso contra a Argentina, onde grandes atletas estarão presentes. Muito animado também com os atletas aqui do Atlântico que também foram convocados e poderão nos ajudar na busca deste objetivo que é o título”, finalizou o técnico Vanildo Neto.