O técnico Luizinho encara os jogos do Apucarana, a partir de agora, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, como mata-mata. O treinador sabe que a equipe precisa pontuar e conquistar vitórias para seguir na briga pela próxima fase da competição. Por isso amanhã, diante Cianorte, 19h30, o time não pode esperar o adversário, mesmo jogando fora de casa contra o líder do Grupo B.
“Estamos em um momento que necessita equilíbrio, pois na pressão que é importante estarmos consciente do que estamos performando. A partir de agora se tornarão jogos de playoffs para nós, por isso encaramos cada um como a decisão que ele merece”, avisa.
O que vale destacar, segundo Luizinho, é a produção do Apucarana em quadra. “A equipe vem evoluindo bem no modelo de jogo e, defensivamente, estamos melhorando jogo a jogo, treino a treino. Faltam detalhes para conseguirmos as vitórias, o que é o mais importante daqui em diante”.
E para alcançar os três pontos que colocarão o Apucarana na parte de cima da tabela, o comandante reconhece que é preciso ter calma neste momento. “Ter tranqüilidade para transformar as oportunidades em gols. Trabalhamos muito para criarmos chances e elas estão acontecendo. Temos plena certeza que estamos próximos de convertê-las em gols”.