A segunda rodada da Taça Farroupilha, promovida pela Liga Gaúcha de Futsal, foi marcada por alto número de gols nas quatro regiões. Ao todo, foram disputadas 10 partidas, com 56 gols anotados, média de 5,6 por jogo.
Na Região Alto Uruguai, no clássico de Sarandi, a ANF empatou em 1 a 1 com o Soberano, enquanto o Lokomotiv venceu o Guarani por 4 a 2.
Pela Região Noroeste, o Santa Rosa goleou a AGSL por 4 a 1, a AEU aplicou a maior goleada da rodada ao fazer 12 a 2 sobre o Giruá, e a AEF venceu a ASAF por 1 a 0.
Na Região Planalto, AES e Guarany empataram em 2 a 2, e o Vila Bom Jesus venceu o David Futsal por 4 a 3. O confronto entre Passo Fundo e Russo Preto será disputado no dia 29 de abril, às 20h30.
Já na Região Norte, o Lagoa EC venceu a AGE por 3 a 0, a AMF empatou com a ADPF em 4 a 4, e o Ibira venceu o Sercca por 4 a 2.
O destaque da rodada ficou para a goleada da AEU sobre o Giruá, resultado que impulsionou a média de gols da rodada.

