Depois de um empate no primeiro jogo da final do Novo Futsal Feminino Brasil – NFFB, o Taboão/Magnus (SP) venceu o jogo da volta e comemorou o título da primeira edição da competição nacional. Jogando em São Paulo, o Taboão venceu as Leoas da Serra (SC), pelo placar de 03 a 02.
Logo no primeiro minuto de jogo, o time visitante pulou na frente do placar, com gol marcado pela May, que desviou um chute cruzado. Mesmo com muita movimentação e chances de gol para as duas equipes, o placar permaneceu desta fora até o intervalo.
No início do segundo tempo, as donas da casa buscaram o empate com um chute de Vanessa, que desviou no meio do caminho e acabou na rede. O gol da virada veio aos 5 minutos, depois de uma roubada de bola que terminou com o chute da Luana. Faltando 6 minutos e meio, Petuxa empatou a disputa, ao converter um tiro livre para as Leoas da Serra.
O gol do título do Taboão/Magnus foi marcado por Ana Luíza, depois de dominar, girar e chutar de perna direita, quando faltavam apenas 42 segundos para o final da partida. As Leoas da Serra ainda tentaram o empate, mas o título acabou ficando com as paulistas.