A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e Sportshub anunciam a Suzuki Haojue Motos, do grupo J. Toledo, como a montadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025. Principal e mais democrática competição da modalidade no país, o Brasileiro de Futsal reúne equipes das cinco regiões e envolve cidades em 14 Estados.
A Suzuki Haojue vai divulgar durante as partidas todo seu portfólio de motocicletas, que reúne modelos de extrema qualidade, durabilidade e confiabilidade, como a DR 160, uma das mais vendidas da categoria.
“Estamos empolgados com mais esse parceiro para a competição. A paixão é algo em comum entre o futsal e as motos. O público do futsal é muito apaixonado pela modalidade assim como os fãs da Suzuki. Sejam bem-vindos à melhor competição do país e a que tem os torcedores mais engajados com o esporte e com aqueles que o apoia”, destaca Sérgio Gomes, CEO da Sportshub, organizadora da competição junto à Confederação Brasileira de Futsal.
A diretora Executiva do grupo J. Toledo, Fernanda Toledo, destaca a importância do futebol de salão como plataforma de comunicação entre a montadora e os fãs da marca. “A Suzuki Haojue tem uma legião de clientes fiéis e apaixonados. E nada melhor do que estar presente nas quadras de futsal, um esporte extremamente democrático e com fãs igualmente apaixonados, unindo essas duas paixões: futsal e motos”, diz Fernanda.
Sobre a Suzuki Haojue
A Suzuki Haojue, representada no Brasil pelo grupo J. Toledo, teve seu início em uma joint venture com a Suzuki Motor Corporation, produzindo as motocicletas de baixa cilindrada da gigante japonesa, como Burgman e Intruder 125, e se tornou uma das maiores produtoras de motocicletas da China. A marca destaca-se por fabricar quase todos os componentes de suas motos, garantindo qualidade superior e reduzindo custos.
A marca chegou ao Brasil em 2017, representada pelo grupo J. Toledo, com grande investimento em peças e atendimento personalizado. Oferece os melhores serviços, sempre prezando pela excelência das motos, que são elaboradas com a mais alta tecnologia, proporcionando, assim, o melhor custo-benefício aos clientes.
O grupo conta atualmente com mais de 140 concessionárias espalhadas pelo país e está entre as marcas que mais vendem motocicletas no Brasil.
Sobre o Brasileiro de Futsal 2025
A segunda edição do Campeonato Brasileiro de Futsal é organizada pela CBFS e SportsHub. Além da Susuki, a competição conta com o patrocínio de CAIXA, Penalty, Assaí, AIWA, Embracon, SIL Fios e Cabos Elétricos e Sampel.
A competição será transmitida pelos canais SporTV, Nosso Futebol, Romário TV e CBFS TV, e distribuirá premiação de R$ 460 mil entre as equipes participantes. Somadas às ativações dos patrocinadores, como na edição de estreia, o valor pode ultrapassar a marca de meio milhão de reais.
O campeão da segunda edição receberá R$ 130 mil, enquanto o vice-campeão ganhará R$ 80 mil. O terceiro colocado terá direito a R$ 40 mil, e os clubes que ficarem do quarto ao oitavo lugares receberão R$ 30 mil cada. Além dos clubes, os atletas que se destacarem em suas posições também serão valorizados pelo desempenho em quadra: goleiro, fixo, pivô, ala-esquerdo, ala-direito e treinador receberão R$ 10 mil cada.
Neste ano, a organização apresentou ainda uma nova identidade visual. Mais modernos, a logomarca e os elementos gráficos valorizam a paixão brasileira pela modalidade. Com o slogan “Aqui tem Coração”, a competição quer resgatar a essência do futsal, pautada no amor pelo jogo e no seu papel de democratizar o esporte. São 22 corações, um só Brasil!
Siga o Brasileiro de Futsal no Instagram em @brasileirofs!