A bola rolou na noite de ontem (30) no Ginásio da Neva pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e o Stein Cascavel Futsal venceu mais uma! Sob o comando do técnico Marcio Coelho, as atletas golearam o Londrina/Unopar Anhanguera por 6×1.
Quem abriu o placar para a equipe da casa foi a goleira Bianca Castagnaro, com um lindo chute do meio da quadra que acertou o ângulo! Na sequência, depois de uma bela jogada de Flávia, que driblou duas adversárias, Marina sobrou livre na boca do gol para marcar. O terceiro teve a assinatura da Luana: um chute certeiro e indefensável de fora da área.
Na segunda etapa, Amandinha, Camilinha e Michi também marcaram e fecharam a conta. A camisa 7 do Londrina, Camilla, também fez o dela, mas o placar final ficou em 6×1 para o Stein.
Próximos jogos
Os dois próximos duelos do Stein serão fora de casa. Neste sábado (3), a equipe vai a São José dos Campos enfrentar o time da casa, no Ginásio Tenis Club às 18h pela Liga Futsal Feminina (LFF), e no dia 10 de maio vai a Cianorte onde enfrenta o Guibon Foods/Cianorte Futsal pelo Paranaense.