Sem atuar há cerca de 20 dias, já que antecipou o confronto com AE Jaguari no fim de junho por questões logísticas, a Sercesa terá compromisso pela Série Ouro novamente no dia 28 de junho, às 11h, no Ginásio do Colégio Glória.
O duelo diante da ATF Pelotas, em Carazinho, também significa o retorno do time para casa depois de uma longa jornada de jogos fora. Foi longe dos seus domínios que a Vermelha e Branca reencontrou o caminho das vitórias e somou pontos que a colocaram entre os líderes da chave B. Atualmente é a segunda colocada com 15 pontos, apenas três a menos que o primeiro, o Atlântico.
Aliás, na tabela inicial, a Sercesa jogaria em Erechim antes de retomar os jogos em casa, mas o Galo solicitou o adiamento por conta do calendário apertado em virtude de outras competições. Os dois times acordaram que se encontram no dia 3 de setembro.
Novidades na volta para casa
Depois de tanto tempo sem se apresentar diante da torcida, a direção definiu que seria interessante promover este encontro de forma especial. Não haverá cobrança de ingressos para Sercesa x ATF, no dia 28. Além disso, sócios torcedores terão a oportunidade de comprar a camisa oficial do time com preço especial, no dia do jogo, no ponto de vendas montado no Ginásio.
Texto Mara Steffens/Assessoria Sercesa