São José anuncia a contratação do fixo Juninho

A diretoria do São José, anuncia a chegada de mais um atleta para seu plantel em 2026. Trata-se do fixo Juninho.

Édison Júnior, o Juninho, tem 20 anos e é catarinense de Mafra. Mesmo com pouca idade, o atleta já vem de dois anos de experiência disputando a LNF.

Será o primeiro desafio do atleta no estado de São Paulo. Perguntado sobre o que a torcida pode esperar dele, a resposta foi categórica:
“A nossa torcida, só posso posso deixar a mensagem de que não faltará entrega dentro de quadra!” disse.

“Estou muito feliz em chegar ao São José. Venho para esse novo desafio muito motivado e cheio de expectativa para fazer uma ótima temporada. Vou trabalhar forte para crescer junto com o elenco e buscar ótimos resultados e objetivos na temporada.” Completou o atleta.

Ficha Técnica:
Nome completo: Édison Luis Ribeiro Júnior
Apelido: Juninho
Data de Nascimento: 20/05/2005 (20 anos)
Natural de: Mafra – SC

Experiências Anteriores:
Camburiú Futsal – Sub-17 (SC) – 2021
ABUT/Camburiú – Sub-17 (SC) – 2022
Camburiú Futsal (SC) – 2023
Blumenau Futsal (SC) – 2024
Cruzeiro Futsal (MG) – 2025

Principais Conquistas:
Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina