Resenhas busca o título inédito da Supercopa Feminina

O Clube Resenhas (GO) vive uma preparação intensa de olho na disputa da Supercopa Feminina. Em busca do título inédito, a equipe disputa a competição entre 16 a 20 de abril, em Lages (SC), com seis equipes em busca da vaga para a Copa Libertadores.

Para o treinador César Rodrigues, a expectativa é a melhor possível e a equipe está numa preparação muito alta esperando a competição. “Para nós é uma das competições mais importantes da história do clube desde a sua fundação. A Libertadores é o sonho de todo profissional, vamos com muita confiança em busca dessa vaga, temos que pensar assim, mas respeitando todas as equipes e sabendo da dificuldade da competição. Estamos nos preparando fisicamente, mentalmente e todos os jeitos para fazer um bom trabalho”, disse.

A capitã da equipe goianiense, Chris Everlyn, explicou que o Resenhas está desde janeiro  se preparando para a Supercopa. “É uma das principais competições que temos hoje no futsal feminino e uma das mais importantes para o Resenhas. Sonhamos e lutamos muito para chegar onde estamos, que possamos desfrutar da Supercopa da melhor maneira possível. E com humildade e respeitando todas as equipes, o nosso objetivo é sim conquistar a vaga para Libertadores, então vamos degrau por degrau para alcançar o nosso objetivo. Que possamos dar muito orgulho para Goiás e nossa cidade de Rio Verde”, finalizou.

O Clube Resenhas se classificou para a Supercopa através da Taça Brasil, a equipe goianiense terminou a competição mais tradicional do futsal brasileiro na 3ª colocação e conquistou a vaga. Na Supercopa, a equipe está no grupo B, ao lado da ADEF (DF) e do sediante, Leoas da Serra (SC).