Por volta ao G4, o Dracena Tempersul Unifadra recebe o Indaiatuba

Em busca de encerrar uma sequência negativa de três jogos e voltar a figurar entre os quatro primeiros da classificação da Liga Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul Unifadra joga nesta sexta-feira (27) contra o Indaiatuba.  A bola rola a partir das 20h, no ginásio Alaor Ferrari.

Com nove pontos em oito partidas, a equipe dracenense está na décima colocação da competição, enquanto o Indaiatuba soma dez em sete jogos e figura na sexta posição.

Para este confronto o técnico Emerson Nena contará com o retorno do experiente ala Cleitinho, de 35 anos, recuperado de um incômodo no joelho direito, que o tirou de combate por cerca de 40 dias.

“Estou recuperado e com a expectativa de colaborar com a equipe. A equipe vem de uma sequência ruim e nada melhor que voltar a vencer dentro da nossa casa”, disse o camisa 14.

Para o técnico Nena, “a semana de treinos foi intensa e produtiva. Esperamos reproduzir no jogo o que foi trabalhado nos treinos”. O comandante ainda comentou a ausência do fixo Rodrigo Freitas, liberado pela diretoria para resolver questões particulares. “Ele vinha sendo destaque da equipe e, certamente, fará falta. Mesmo assim, temos plena confiança no grupo para suprir essa ausência e para reencontrarmos o caminho da vitória”, completou o comandante.