Partiu Paraguai! JEC/Krona embarca para a Libertadores

O sonho da Glória Eterna começa nesta madrugada de quinta-feira (22), quando o JEC/Krona embarca para Assunção, no Paraguai. O Tricolor faz a sua quinta participação e busca o título inédito da competição sul-americana. No domingo, faz sua estreia na Libertadores, que acontece de 25 de maio a 1º de junho, no Comitê Olímpico do Paraguai, em Luque.

O Tricolor está no Grupo C, com Fantasma Morales, da Bolívia, Universitário do Peru e Peñarol, do Uruguai e a estreia será diante do Fantasma, domingo, às 10 horas, horário de Brasília.

São 14 inscritos na Libertadores. O técnico Herick Pereira teve um problema de última hora, pois o pivô Dieguinho não se recuperou da lesão na panturrilha e não reunirá condições de atuar. O ala Alex será o substituto.

INSCRITOS

Matheus
Pato
Eder Lima
Roni
Ernani
Henrique
Farias
Pedro Rei
Xuxa
Neto
Robinho
Lucas
Kevin
Alex