O Palmeiras (SP) goleou o Mesquita (RJ) por 4 a 0 e sagrou-se campeão da 4ª Taça Brasil sub-10. Charles e Davi Pizzi (3x) anotaram os gols do título paulista neste sábado (26 de julho), em Chapecó (SC).
Primeiro tempo
Com três minutos jogados, em bela troca de passes, Gadelha encontrou Charles que chutou cruzado para abrir o placar para o Palmeiras, a bola ainda bateu na trave, antes de morrer no fundo das redes.
O Verdão controlava as ações do jogo e buscava ampliar o marcador, enquanto o Mesquita tinha dificuldades de sair jogando e não conseguia furar o bloqueio palmeirense, com a superioridade adversária, o Palmeiras levou a vantagem de 1 a 0 para o vestiário.
Segundo tempo
O Palmeiras voltou para a segunda etapa com a mesma postura do primeiro tempo, pressionando e dominando as ações do jogo. Aos cinco minutos, o Verdão ampliou o marcador com Davi Pizzi.
Ao fim da partida, com a vantagem de dois gols, o Palmeiras administrou o resultado. Restando dois minutos para o apito final, o Mesquita optou por jogar com goleiro-linha, mas quem marcou foi o Palmeiras. Em uma roubada de bola, Davi Pizzi anotou o terceiro, em seguida, marcou o quarto e deu números finais à partida.