A decisão a Supercopa de Futsal Feminino reservou muitas emoções para Stein (PR) e Taboão (SP). Depois se superar para buscar o empate, o Stein garantiu presença na Libertadores de Futsal deste ano, nas cobranças de penalidades.
Como toda a competição foi disputada no Ginásio da Neva, em Cascavel, o Stein sempre teve o apoio da sua torcida, ainda mais nesta decisão. Apesar disso, foi o Taboão que comandou o início do jogo. A equipe paulista chegou a estar vencendo por 3 a zero, com gols de Taís (contra), Jackinha e Pão.
Ainda no primeiro tempo, o Stein descontou com Flávia e Alice Duarte. Já no segundo tempo, Camila fez o gol de empate, levando a decisão para a prorrogação.
No tempo extra, Luana marcou para o Stein, mas faltando 37 segundos, Pão empatou novamente, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
Nas cobranças, o Stein venceu por 4 a 2 e garantiu o título e a vaga na Libertadores. A competição continental está marcada para acontecer entre os dias 4 a 11 de julho, no Paraguai.