Na reedição da final da Liga Paulista de 2021, o Dracena Tempersul Unifadra enfrenta o Taubaté nesta quarta-feira (3), a partir das 19h, no ginásio da Vila Aparecida, na casa do adversário.
Naquela oportunidade o time do Oeste do estado levou a melhor e conquistou o bicampeonato da competição. No primeiro jogo, em Dracena, a equipe comandada por Flavinho Cavalcante venceu por 4 a 3. No duelo derradeiro, em São Bernardo do Campo, houve empate em três gols.
Remanescente do time campeão, o ala Marcelinho comentou o duelo com Taubaté. “Eu fiquei fora dos dois primeiros jogos, então quero estrear com o pé direito e ajudar a equipe a conquistar os três. Sabemos da qualidade do adversário, mas acreditamos termos condições de ganhar o jogo”, salientou o camisa 7.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, “esse é um confronto entre times montados para chegar. São equipes com opções de qualidade em seus elencos. Acredito em um grande jogo”.
Para este confronto o Dracena não poderá contar com o pivô Isaac (expulso contra o Pinda). Estão fora pelo restante da temporada o ala Sandrinho e o ala-fixo Alemão, ambos com lesões de joelho.