O Medianeira é campeão da Taça Brasil sub-15, em Parnamirim (RN). A equipe paranaense venceu o Campestre (PB), de virada, por 6 a 5 e sagrou-se campeão da competição mais tradicional do futsal brasileiro, nesta segunda-feira (18 de novembro).
Primeiro tempo
Aos cinco minutos, após cobrança de lateral, Joãozinho em bela jogada individual, se livrou da marcação e abriu o placar para o Campestre. Aos sete, após cobrança de escanteio, Murilo desviou contra o próprio gol, anotando contra e ampliando o marcador para o time paraibano. Aos oito, Caiky marcou o terceiro. Nos minutos finais, ainda na primeira etapa, o Medianeira optou por jogar com goleiro-linha e conseguiu descontar aos 13, com Léo. Um minuto mais tarde, Pedrinho balançou as redes para o Campestre e levou a vantagem de 4 a 1 para o vestiário.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, aos cinco minutos, Caiky, por cobertura, anotou um golaço e ampliou a vantagem paraibana. No lance seguinte, após bate-rebate, a bola sobrou nos pés de Hiago, que descontou para os paranaenses. Aos dez, Gui com uma pancada de fora da área, anotou o terceiro e animou o Medianeira. Aos 11, após bela troca de passes, Gui encheu o pé, marcou o quarto e deixou os paranaenses vivos na final.
Aos 14, jogando com goleiro-linha, Gui marcou o quinto e deixou tudo igual na partida. Quando restavam 18 segundos para o fim da partida, Gui, de cabeça, anotou o sexto, virou o jogo e sacramentou o título paranaense na Taça Brasil.

