Marreco vence Manoel Ribas e confirma melhor início de sua história

O Marreco Futsal venceu o Manoel Ribas por 4 a 1 no Ginásio Arrudão na noite de terça-feira, 6, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os gols da equipe beltronense foram marcados por Nogueira, Murilo, Lucas Schwartz e Fabinho. Os visitantes descontaram no final com um gol de Mateus Arapuã.

Com o resultado, o time do técnico Marcelo Batista, o Tchelo, se mantém na liderança do estadual de forma invicta, agora com 22 pontos em oito jogos, sendo sete vitórias e um empate. O Marreco tem também o melhor ataque da competição, com 34 gols, e a melhor defesa, com 7.

De quebra, o Marreco confirma o melhor início de Série Ouro em toda a sua história, superando a temporada de 2015, quando a equipe beltronense somou 19 pontos nas oito primeiras partidas.

Na próxima rodada da Série Ouro, o Marreco joga fora de casa contra a Acel, de Chopinzinho, que na noite de terça-feira, 6, perdeu para o Cascavel Futsal, longe de seus domínios, por 4 a 0. A partida em Chopinzinho que seria no sábado, dia 17 de maio, foi antecipada para a sexta-feira, dia 16, às 19h30.

Antes, no dia 10 de maio, o Marreco recebe o Cascavel Futsal no Ginásio Arrudão, às 20h, pela LNF Cresol 2025.

Artilharia

Com o gol marcado contra o Manoel Ribas, o ala-pivô Lucas Schwartz agora é o artilheiro do Marreco no Paranaense, com 7 gols, ao lado de Ronald, que teve uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e não joga mais na temporada 2025.

Estreia de Gildo

O pivô canhoto Gildo fez a sua estreia pelo Marreco Futsal contra o Manoel Ribas com a camisa 67. Mesmo sem entrosamento, ele mostrou qualidade pela força física, disposição e finalização forte.