O Magnus Futsal firmou a renovação do contrato de patrocínio máster com a indústria de alimentos para cães e gatos Adimax. Junto do projeto desde a temporada 2016 com a marca Magnus, a parceria, que se tornou um sucesso na modalidade.
“A continuidade de um patrocínio simboliza a satisfação das partes, confirmando que as expectativas estão sendo atendidas em todos os âmbitos. Particularmente ver o futsal construir uma relação tão sólida e elevar o patamar de reconhecimento da modalidade é um legado que para a modalidade que nos enche de orgulho”, destacou o CEO da equipe Fellipe Drommond.
Em oito de anos de projeto a equipe movimentou números expressivos para o futsal brasileiro e mundial, com faturamento total em torno de 40 milhões de reais e um crescimento de receitas próprias de 75% em 2021.
Se fora de quadra a parceria se tornou sucesso de marketing e vendas, dentro de quadra os resultados são ainda mais expressivos. Ao todo são 35 finais e 24 títulos, entre eles o Tricampeonato Mundial, o Bicampeonato da Liga Nacional, a Taça Brasil, o Tetracampeonato Paulista e o Bicampeonato da Supercopa, além de Libertadores e Sul-Americano.
FONTE: Assessoria