Embora o tempo seja instrumento importante no crescimento do Pulo Futsal, o técnico Luizinho não esconde a responsabilidade de pontuar no Campeonato Paulista da categoria. Hoje, 19h30, o time de Campinas recebe o Indaiatuba pela terceira rodada da competição.
“Estamos cientes que precisamos vencer e fazer valer o fator casa, pois sabemos a importância de conquistar a classificação na melhor posição possível. É um jogo extremamente difícil, uma equipe de muita qualidade, muito bem treinada. Queremos competir no nível mais elevado, sabemos da nossa força e responsabilidade jogando em casa, mesmo respeitando o adversário”.
Luizinho tem dado importância ao elenco do Pulo Futsal, formado esta temporada depois de um período sem competir. “Sem dúvidas o fator grupo é preponderante, reconhecemos o valor de cada um, e principalmente a força que temos em nosso coletivo. Pouco a pouco o grupo vem evoluindo e encaixando o entrosamento. Em breve acredito que teremos um jogo fluido e competitivo em todos os níveis, o que buscamos ao longo de todo esse tempo. Naturalmente ele vai começar a acontecer”.