Luizinho não quer zona de conforto diante do Guarulhos

“Para os vencedores, não existe zona de conforto”.  As palavras do técnico Luizinho chegam no momento em que o Pulo Futsal sobe na tabela de classificação do Campeonato Paulista e tem um desafio amanhã, 19h, em Campinas, diante do Wimpro/Guarulhos.

O crescimento do Pulo nas partidas chama a atenção, mas sempre existe ainda mais o que trabalhar. “Sempre há o que melhorar, a evoluir. Temos consciência que para atingir os objetivos que queremos precisa melhorar cada vez mais, pois para os vencedores não existe zona de conforto. O grupo tem correspondido e comprado essa ideia, por isso que jogo a jogo estamos conseguindo ser competitivos e conquistando importantes resultados”, analisa.

Ainda assim, Luizinho quer os pés no chão. O Guarulhos chega para esta partida após uma derrota fora de casa e o Pulo, uma vitória como visitante. “É um jogo de detalhes. Apesar de eles virem de derrota, é uma equipe organizada, competitiva. Estamos bastante focados para buscar os três pontos para subir na tabela, assim como eles sem dúvidas querem o mesmo”.

Com o jogo em Campinas, o Pulo vai atrás da quarta vitória na competição que ele ocupa a sexta colocação. “Reconhecemos o tamanho do desafio pela frente, será um jogo difícil, complicado, mas precisa prevalecer o fator casa para conquistar essa vitória e nos aproximar ainda mais da classificação”.