Na primeira semana de treino fechada, o técnico Luizinho trabalhou para corrigir os erros cometidos pelo São Miguel nos dois primeiros jogos do time na Série Ouro do Paranaense de Futsal e continua para que a equipe possa se recuperar na competição.
“A gente sempre quer treinar e jogar. Semana sem é diferente. Sem dúvidas que com jogos é mais estimulante para todos, principalmente para nós que queremos dar a volta por cima e dar uma resposta. Mas esse período é importante para corrigirmos algumas situações e alinharmos o que precisamos para estar cada vez mais equilibrado em todos os momentos do jogo. Isso vai se consolidar para sermos cada vez mais competitivos”, conta.
Na folga do Amarelinho na tabela, O comandante aproveita para assistir às partidas, entender melhor seus adversários e se preparar para encará-los de igual para igual. “É importante estar sempre atento a tudo que está acontecendo na competição, ver outras equipes e perceber o que o campeonato está dizendo. Estamos de olho ao nosso entorno, e muito focado no que temos que fazer”.
O São Miguel volta à quadra na terça-feira, dia 02 de abril, quando faz sua estreia fora de casa, diante do Esporte Futuro, em Toledo.
Conteúdo: A+ Assessoria