O técnico Luizinho assumiu o Pulo após quatro anos longe do futsal paulista e poder trabalhar com os jovens, ajudando na sua formação final, foi a grande motivação do treinador para assumir a equipe.
“É muito bom poder começar um trabalho de reconstrução de uma equipe a longo prazo. Além do mais, é a oportunidade de duelar com grandes profissionais, o que me traz uma enorme alegria, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, principalmente por defender a camisa de um clube como o Pulo Futsal, uma equipe de grande tradição paulista”.
Esta é a nona temporada de Luizinho como treinador profissional, sendo seis na Região Sul do País (uma das grandes escolas de futsal) e três em São Paulo. “Espero conseguir colocar toda essa experiência em um trabalho de excelência para construir uma equipe competitiva, sempre objetivando conquistas, que é minha meta. Tenho certeza que algumas ideias novas que quero implementar podem contribuir para além de competitivo, apresentar um futsal vistoso, que faça com que nossa torcida goste de nos ver em quadra e saiba reconhecer a identidade como equipe”.
Agora, no Pulo, Luizinho quer fazer historia. “E poder ficar o máximo tempo possível, para que juntos possamos crescer, sempre em busca da excelência. Além disso, apesar de algumas conquistas no período em que estive em Botucatu, há muitos títulos que tenho imensa vontade de conquistar, ainda mais em meu Estado. Vamos trabalhar muito para honrar com unhas e dentes a camisa do Pulo Futsal, com uma grande temporada em 2025”.