Foto: Mauricio Moreira

Liga Feminina de Futsal (LFF) divulga calendário de jogos para temporada 2026

A Liga Feminina de Futsal (LFF) divulgou o calendário com as datas das partidas de suas quatorze equipes participantes. Atuais campeãs, o Leoas da Serra fará sua estreia na competição nacional em casa, no ginásio Jones Minosso, diante das paranaenses da Copagril no dia 04 de abril às 18h.

Na segunda rodada, Leoas embarca para Telêmaco Borba-PR, onde às 20h do dia 18 de abril enfrenta a ADTB no ginásio Furtadão. Pela terceira rodada, a equipe lageana volta a jogar no Jones Minosso, no dia 30 de abril às 20h diante de Taboão, no primeiro Clássico da Serra da temporada.

Já no dia 08 de maio às 15h30min, no ginásio do SESI em Pelotas-RS, o Leoas encara a Malgi pela quarta rodada. No dia 31 de maio às 11h, Leoas x APCEF do Sergipe se enfrentam para fechar a 5° rodada. Em Cascavel, no ginásio da Neva, Stein e Leoas reeditam a última final da LFF, a partida está marcada para o dia 07 de junho às 19h30min.

Pela 7° rodada, um clássico catarinense: Leoas x Barateiro, duelo final do Campeonato Catarinense de 2025. A partida acontece no ginásio Jones Minosso, às 15h do dia 14 de junho.

No dia 21 de junho às 15h, as lageanas irão até à Capital Federal encarar a Adef pela 8° rodada, no ginásio da Apcef em Brasília.

Ainda em junho, no dia 27, teremos Leoas da Serra enfrentando as paulistas do São José pela 9° rodada, no ginásio Jones Minosso às 18h. Uma semana depois, no dia 04 de julho, Leoas recebe as goianas do Clube Resenhas de Rio Verde, também às 18h no Jones Minosso.

Dia 19 de Julho, às atuais campeãs da Liga duelam em Londrina-PR, diante do Londrina, no ginásio Moringão às 11h.

No dia 26 de julho, o Jones Minosso irá viver mais um clássico do futsal feminino mundial, Leoas x Female ficam frente a frente às 15h. Finalizando a fase de grupos, pela 13° rodada, Leoas vai à Pato Branco-PR, onde no ginásio Dolivar Lavarda encaram as Patinhas.

Fase Final:

A Fase final está prevista para o dia 05 de setembro, com os jogos de ida das quartas-de-final, os jogos da volta estão previstos para o dia 12 do mesmo mês.

Já a fase Semifinal está prevista para acontecer nos dias 10 e 17 de outubro, com os dois duelos finais previstos para os dias 28 de novembro e 05 de dezembro. Ressaltando que o grande campeão e o vice, garantem vaga na Supercopa de 2027.