O pivô brasileiro Ferrão, ficará afastado das quadras por um período de 3 a 4 meses. Através de comunicado emitido pelo Barcelona e pelo atleta brasileiro, ele passará por um tratamento contra dores persistentes no tendão de aquiles da perna direita.
O melhor jogador de futsal do mundo vem relatando o problema a quase três meses. Através de seu Instagram, Ferrão confirmou que “estava jogando no limite da dor”. Mesmo sem ter uma previsão de data, a expectativa é de que o retorno aconteça até o mês de março de 2023.
Confira a publicação feita pelo atleta.
“Depois de quase 3 meses sofrendo com dores no tendão de Aquiles da perna direita, chegou o momento de parar e recuperar, para estar ao 100% o quanto antes, nós atletas quase sempre vamos ao limite do nosso corpo e muitas vezes, passamos do limite, estava jogando no limite da dor para tentar ajudar minha equipe com os objetivos que tínhamos, agora chegou a hora de focar na recuperação, estarei sem fazer o que eu amo por uns 3 a 4 meses, trabalhando duro a cada dia, me esforçando o máximo em cada exercício para voltar melhor do que nunca, e com mais vontade do que nunca.. Sempre batalhei muito para conquistar meus objetivos e nunca nada foi fácil, agora mais uma pedra no caminho que eu tenho certeza absoluta que não vai interferir no meu objetivo, que é seguir triunfando e sendo decisivo como sempre fui.”